Translate


Quem é Dante Gavazzoni?

Escrevo contos e relatos eróticos há um pouco mais de oito anos. Já tive textos publicados com outros pseudônimos e hoje trabalho apenas com este.

Em 2013 havia decidido parar de escrever por algumas razões pessoais, sendo a principal delas a falta de inspiração. Na época retirei boa parte dos contos publicados na internet e me desfiz de um blog. Fiquei alguns meses longe deste universo e foi durante este tempo que amadureci e decidi continuar criando histórias.

E assim que surgiu o Dante Gavazzoni

A escolha deste nome foi feita depois de algumas pesquisas. Eu desejava um nome que soasse forte, sedutor e com um toque de romantismo e para isto mergulhei no Italiano. Na minha concepção os nomes italianos costumam soar exatamente da forma como eu procurava. Podemos usar como exemplos nomes como Enzo, Lorenzo, Giovani, eu poderia ter escolhido qualquer um destes que acabaria caindo muito bem. Mas cheguei até Dante, que logo de inicio me agradou por aguçar meu lado BDSM.

O sobrenome Gavazzoni também foi escolhido da mesma forma. Aproveito para enfatizar que este sobrenome não está referenciando nenhuma família específica, é apenas um nome fantasia.

Os Contos, são Ficção ou Realismo?

Sempre me perguntam se meus contos são reais. Bom, alguns são pura ficção, mas em sua maioria existe algum detalhe real, seja uma cena, um sentimento. Normalmente o que faço é pegar uma ocasião seja de minha vida, de pessoas que me escrevem ou de histórias que ouço por ai e adiciono uma dose de fantasia para enriquecer a história. 

Alguns contos como Mil Pedaços, Te Extraño, A Caiçara e O Som do Coração são os contos mais dosados de realismo, boa parte do que é descrito de fato ocorreram. Para a escrita dos contos não tenho uma técnica específica, as vezes ideias costumam aparecer durante sonhos, ou quando vejo uma imagem erótica que que me cative

Alguns escritores como Stephen King, Sidney Sheldon e André Vianco acabaram influenciando na forma como escrevo, apesar de ainda estar muito longe da qualidade literária dos mesmos.

Relação Escritor x Leitores

Hoje considero esta relação extremamente saudável. Existem algumas leitoras que já tive o prazer de conhecer, e até de viver um romance. Mas não costumo revelar minha identidade real, prefiro evitar uma exposição desnecessária. Infelizmente quando o assunto é sexo, pornografia e erotismo, o mundo ainda é muito preconceituoso.


"Enquanto ainda existir carências, desejos, sonhos e fantasias... continuarei escrevendo"


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este é um pouco do escritor por trás do Dante Gavazzoni, caso tenham outras curiosidades deixem seus comentários aqui ou escrevam para DanteGavazzoni@Gmail.com, aos poucos posso ir atualizando esta seção.

Na página inicial do blog existe uma seção onde você consegue escrever um recado e mandar diretamente para mim.

Abraços,
Dante Gavazzoni

7 comentários:

Anônimo disse...

Dante, lhe encontrei uma sala por aí, gostaria muito de ter mais conversas com você, mas de forma anônima, como podemos fazer?

Anônimo disse...

Dante, como posso entrar em contato de forma anonima com você?

Dante Gavazzoni disse...

Quais são seus horários? Quem é você? O

Naty Sweet disse...

Dante, você povoou meus sonhos esta noite. Seu mistério me excita e estar do outro lado, como leitora, me deixa ainda mais encantada com todo seu suspense. Um grande beijo, Naty!

Dante Gavazzoni disse...

Naty é uma satisfação enorme poder povoar sua mente, tornar seus sonhos safados... espero continuar vendo-a por aqui. Muito obrigado!

Anônimo disse...

Um dos melhores sites que conheci, bem organizado, bem ilustrado, contos incríveis...o que dizer? Parabéns...
Abraços, Danúbia

Dante Gavazzoni disse...

Obrigado Danúbia. Espero te ver mais vezes por aqui.

Postar um comentário

O que achou deste conto? Expresse a sua opinião comentando neste campo. O comentário pode ser feito até como Anônimo, basta selecionar a opção no campo abaixo (Comentar como:).

 

Quem sou eu...

Minha foto

Quero compartilhar através de minha escrita um devaneio de sensações, sentimentos e desejos. Sejam bem vindos e apreciem sem moderação.

Qual o seu Sexo?

Contato como o autor:

Nome

E-mail *

Mensagem *

O que achou do Visual deste Blog?