Translate


Comentários

Queridos Leitores(as),

Primeiro quero agradecer a todos por virem até aqui e acompanharem meus contos. As vezes recebo e-mails e comentários de pessoas me pedindo algum tipo de conto específico, ou apenas comentando sobre algum conto que tenha a excitado mais.

Este tipo de interação é muito gratificante a qualquer autor não importante o tipo de literatura, e  claro não é diferente comigo. Este blog, não é alimentado por mim, e sim por vocês que veem até aqui, leem as histórias e comentam. 

E para que eu posso continuar medindo o nível de satisfação dos textos é que estou aqui para falar sobre os Comentários. É através deles que consigo ter este retorno imediato do que está sendo lido, do que está sendo prazeroso ler, ou o que não está agradando.


Para aqueles que ainda tem alguma dúvida ou receio de deixarem comentários, segue abaixo algumas informações.

- Não é necessário fazer nenhum cadastro para fazer um comentário;
- Não é preciso se identificar, existe a opção Anônimo;

Como comentar:

- No final de cada conto postado aparece o item Postar um Comentário e logo abaixo uma caixa de texto para você digitar a mensagem. Nesta parte fique a vontade para criticar, elogiar, opinar. Na opção Comentar Como, caso você queira usar uma conta para se identificar selecionando a opção Google, ou outra que estiver disponível na lista. Mas caso não queira se identificar, basta selecionar a opção Anônimo,  e depois clicar na opção Publicar, como mostra a figura abaixo.



Novamente agradeço a atenção de todos vocês. Aguardo pedidos, ideias e sugestões para novas histórias. De repente a sua história pode virar um conto e estar aqui.

Abraços,
Dante Gavazzoni

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou deste conto? Expresse a sua opinião comentando neste campo. O comentário pode ser feito até como Anônimo, basta selecionar a opção no campo abaixo (Comentar como:).

 

Quem sou eu...

Minha foto

Quero compartilhar através de minha escrita um devaneio de sensações, sentimentos e desejos. Sejam bem vindos e apreciem sem moderação.

Qual o seu Sexo?

Contato como o autor:

Nome

E-mail *

Mensagem *

O que achou do Visual deste Blog?